Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Senhoa: Accesorize your conscience

Algumas razões para conhecer e amar Coco Rocha, a modelo canadense de 23 anos que é sucesso no mundo da moda:




Linda, inteligente, talentosa, divertida, estilosa, com traços únicos e uma penca de campanhas + editoriais lindos pra gente babar. Mas esses não foram os motivos que me trouxeram aqui hoje pra falar sobre ela, e sim sua nova marca de jóias desenvolvida inteira e completamente pela modelo, conheça Coco Rocha for Senhoa.




Mais do que uma marca jóias, Senhoa é um projeto social feito para as meninas de 4 a 19 anos que são resgatados de bordéis e tráfico de seres humanos no Camboja. Muitas dessas meninas não têm para onde voltar, já que em alguns casos, a própria família era quem vendia suas filhas como escravas. Com o dinheiro da venda dos produtos, a missão de Senhoa é oferecer um programa de reabilitação e re-inserção na sociedade com educação completa, e quando as garotas completam 15 anos lhes é  oferecida uma vaga para trabalhar na fabricação das joias. 




Unique as Coco
Cristais de swarovisk negros, transparentes, e multi-coloridos, corrente de prata e bronze de diversas texturas.


"Accessorizing can do more than just compliment a woman's wardrobe and beauty - it can make a statement about what she believes in." - Coco Rocha

0 Alices comentaram: