Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quem ama, cuida: iSkin Silo Tote

Há quem acredite que seu estilo de vida digital ande alinhado com seu estilo pessoal e seu gosto para moda, a iSkin, marca canadense, uma das pioneiras em digital lifestyle, desenha produtos com esse propósito.
São acessórios para iPhone, Macbook, Blackberry e iPad com design moderno para não deixar de lado o estilo.

A iSkin tem uma série de produtos lindos, super úteis e muito práticos, mas hoje vamos falar sobre a Silo Tote Happy Friends.


Feita com amor para proteger o que você mais ama.
Desenvolvida especialmente para proteger o seu macbook/notebook/netbook contra quedas e possíveis danos, mas sempre prezando pela beleza e cuidado aos menores detalhes na hora da confecção.


Espaçosa, porém organizada: A bolsa feita de tecido é toda estruturada, possui divisórias acolchoadas, estofamento, bolsos internos com zíper e cestinhos que servem como compartimento. Ou seja, além de ter sido criada para proteger seu laptop, a iSkin pensou em uma forma de manter tudo organizado -Bolsa de mulher, não preciso nem falar que é uma bagunça só, parece um buraco sem fundo que vai engolindo pequenos objetos, especialmente as maxi bags. 


Design:A estampa moderninha - de monstrinhos- foi ilustrada por um artista de rua brasileiro chamado Caco Martín em conjunto com a artista americana Esther Sanchez.


Vantagens: Além de ser bem lindinha, fica muito prático na hora de carregar seu note por aí, e dá uma ótima bagagem de mão para as jetsetters. A estrutura interna é tão resistente que mesmo que alguém esbarre em você o notebook continua protegido, e você, querida Alice, estilosíssima.






1 Alices comentaram: