Pages

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dorothy Vintage: Fashion E-commerce

Alô Dorothys e Alices do Brasil, aí vai uma dica de fashion e-commerce para começar 2012 cheia de estilo.


A quantidade de fashion e-commerce que estão brotando(de repente apareceram mil do nada) na internet é surpreendente. É como se fosse aquela propaganda, só vai lembrar quem  nasceu na década de 1980, do chocolate dizendo "Compre Batom", mas ao invés disso, os sites, blogs, fóruns e e-commerce sussurram em sua consciência: "Compre roupas, sapatos, acessórios, cosméticos como se não houvesse amanhã". E é basicamente isso o que acontece, a mulherada perde as estribeiras (como julgar com tantos produtos lindos à venda?) e o consumo na internet cresce gradativamente.


E se por acaso você é dessas, querida Alice, prepare-se para morrer do coração com esses modelitos vintage, lolita/lady like e exclusivos que estão à venda no Dorothy Vintage.


Gostou? Então entenda um pouquinho mais sobre a marca:
Da estilista gaúcha Aline Arend, responsável pela criação e modelagem, e até confecção de alguns modelos, a marca possui um sistema de distribuição limitada de peças, conservando sempre a exclusividade e o cuidado nos detalhes, tendo como resultado peças únicas e especiais, pontos fortes pela qual a marca Dorothy Vintage é conhecida.


E o legal é que apesar do estilinho retrô que a talentosa estilista Aline Arend adota em suas modelagens, ela não deixa de apostar em detalhes moderninhos que seguem a tendência atual, tornando as peças ainda mais únicas.

Para quem tiver o interesse, dá uma olhadinha no link http://www.dorothyvintage.com/ site com a coleção completa da marca.
Já, as compras podem ser feitas pelo site http://www.dorothyvintageshop.com.br/ com entrega para todo o território nacional e parcelas de até 18x.



1 Alices comentaram:

laianynunes disse...

Amei os looks.. cada peça mais linda que a outra!
E respondendo seu comentário:
Obrigado! e eu ainda sou modelo .. rs

Beijos
Laiany Nunes