Pages

sábado, 17 de março de 2012

Por dentro do F Hits Shops


As mais antenadas que vivem  zanzando de um blog para outro devem reconhecer esse logo. Mesmo assim, poucas leitoras sabem do que se trata. Este post é para saciar a sua curiosidade sobre o F hits Shops.


Quem trabalha com moda, seja em assessoria de comunicação, marketing, produção, estilismo, etc, já deve ter ouvido falar do grupo Ferraz Moda, liderado pela empresária e blogueira Alice Ferraz ~ Se esse nome ainda não lhe é familiar, talvez você lembre das referências à empresária (Tia Élice) no Blogueira Shame
A empresa por trás do F hits Shops é a Ferraz Moda, inteligência em moda.


Mas afinal, o que é o F hits shops?
O F*hits Shops é um clube fechado que comercializa pela internet looks escolhidos por Alice Ferraz e pelas top blogueiras F*Hits, (Camila CoutinhoNati VozzaMariah Bernardes). As blogueiras fazem a curadoria, vestem em primeira mão e indicam peças exclusivas de marcas nacionais, que podem ser entregues em todo Brasil. 
Resumidamente: Um clube de compras online. 




Na prática:
Para participar você deve solicitar o convite ao site e esperar sua vez na fila de espera ou pedir um convite a alguma amiga que já faz parte do clube.
Quando o cadastro e o login estiverem completos, o acesso aos eventos será liberado.

Às compras!
São seis eventos de compras, cada um deles é referente a uma tendência atual da moda. Lá você vai achar peças para montar 3 looks completos.  










Esses são os eventos atuais, cada um dura cerca de 15 dias.


O diferencial:
No F hits Shops, além das peças passarem por uma curadoria especializada, o site disponibiliza sugestões de looks, e dicas de estilo, para não ter dúvidas na hora da compra.


Por exemplo, no evento Handmade:








Aí você pode optar pelo look completo ou pelas peças separadas.


Atualmente as marcas parceiras são: MOB, Duza, Pop Up Store, Luiza Barcelos, Huis Clos, Tigresse, entre outras.


Fui convidada para o clube na quarta-feira passada e tenho 10 convites sobrando. Quem quiser fazer parte, é só pedir pelo comentário indicando o endereço de e-mail.


Bom fim de semana!





4 Alices comentaram:

Iza disse...

Não conhecia o site. Que projeto interessante. Vou dar uma olhadinha. Beijos!

Coqueluxos disse...

Que legal NAthalia, pode me indicar que vou adorar... email: mery@coqueluxos.com
Bjokas

laianynunes disse...

Eii naty! eu já tinha ouvido falar sobre, mas não entendia muito bem o que era.. Muito bom o post! Esclareceu as dúvidas.. e eu tbm fiquei muito interessada! vou amar.. Beijos! laiany.nunes@hotmail.com

Unknown disse...

Eu recebi meu convite rapidinho qnd me cadastrei! Adorei a ideia mas uso só para inspiração, os valores são muuuuuito fora da minha realidade rsrs
A Lia do Just Lia tb participa nas escolhas ^^

Bjss