Pages

domingo, 18 de março de 2012

Um inverno com Alexa


Que a bolsa desejo da Mulberry foi inspirada na linda da Alexa Chung, vocês já estão cansadas de saber.
Mas aproveitando a brusca mudança de tempo para falar do inverno, a boa notícia é que a nossa bolsa queridinha (e suas inspired) continuam com tudo nessa estação.


A it bag que é successo desde 2010, não perdeu audiência para a a Celiné, e continua sendo peça coringa dentro dos guarda-roupas fashionistas. Com suas características únicas, e um quê tanto glamuroso, quanto nostálgico, a bolsa meio estilo vintage é super moderna.

(foto retirada do site Cute Drop)

As brasileiras antenadas que estão por dentro e amando a tendência podem continuar contando com os modelos inspired da Alexa, que estão à venda na C&A e na Renner.

E a dica para usar sem medo a bolsa durante vááárias estações é apostar em cores neutras como o caramelo e o preto.










7 Alices comentaram:

Coqueluxos disse...

Eu adoro esta bolsa, ela é perfeita no desing e tamanho... bjokas e thanks querida...

Iza disse...

A bolsa é linda! Perfeita e bem vintage! Beijos!

Mellise disse...

é linda mesmo, mas eu enjoei antes de ter! hahahaha
minha irmã mais velha tem, eu que sou doida mesmo. :P

Gih Gavazzi disse...

tão lindaaaa
adoro as inspirações nela
kisses

Unknown disse...

Não fala dessa bolsa :( Vai fazer um mês q pedi a minha e não chega logo, arrsada :/

Bjs
www.luunovaski.blogspot.com

-- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jane V S disse...

Estou vendendo uma, novinha. Contato: janaina_flores arroba hotmail.com