Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Geek Chic: A nova coleção da Golla

Quem ainda não conhece a Golla, fique ligada. A marca finlandesa especializada em acessórios para gadgets vem invadindo o mercado nacional desde 2010 com produtos de qualidade e design diferenciado.


Eu sei gente, eu também adoraria uma sleeve para iPad (se eu tivesse um) da Gucci. Mas vamos supor que você está sempre correndo de um lado pro outro, da academia pro trabalho, do trabalho pra faculdade, da faculdade pra casa, e se você mora no mesmo país que eu, você sabe a gravidade do trânsito. Supondo ainda que você faça tudo isso usando o transporte público, você vai mesmo com sua Gucci pra cima e pra baixo? Não gente, vocês precisam de uma Golla. Porque além de tudo ela é linda, exclusiva e, olha só que interessante, segue as últimas tendências ditadas pelo mundo fashion. 




As fotos da campanha demonstram a essência urbana dos novos produtos. O laranja (tangerine tango) e o azul cobalto estão presentes na nova palleta de cores, assim como as estampas florais, xadrez e os passarinhos que invadiram a coleção 2012. Os tecidos encerados (tendência de inverno 2012, vide SPFW) aparecem em peso nos produtos para mac.



Se você é dessas que vive pra cima e pra baixo carregando seu laptop, tablet, câmera ou smartphone, é melhor que ele esteja bem protegido, afinal, o investimento nesse tipo de produto nunca é baixo. A Golla surgiu a partir desse conceito: proteger os gadgets do seu coração (quem disser que não tem nenhum apreço especial pelo seu iPhone é mentira), mas com um diferencial: o design. Quem é fã de tecnologia, fique atento, a coleção 2012 entra nas lojas (Fnac/Saraiva) em meados de março.
A marca divide sua linha de produtos nas seguintes categorias:
Mobile, Laptop, G Bag, Laptop Sleeves, Camera e Tablet Cases.


Welcome to generation mobile!

We Are Golla from Golla Bags on Vimeo.

6 Alices comentaram:

Joandy disse...

yeah, orange and cobalt blue are my favourite colors during the summer, they will continue to be this year:))

Jessica Samantha disse...

Oooh, I really love the video! It's so nice!

Jessica | Vixenelle

Gih Gavazzi disse...

não conheço a marca
mas achei fofa ;D
kisses

Unknown disse...

Tb não conheço a marca! Mas gostei dos produtos ^^ Mas tb não tenho mta coisa pra levar, as bolsas normais me atendem bem XD

Thaís Araújo disse...

Eu também não conheço a marca. Mas adorei a ideia!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Tulze Tyler disse...

Não conhecia a marca, gostei bastante, principalmente por ser uma forma moderna de proteger nossos "brinquedos" rsrsrs.
Bjim