Pages

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Kokeshi Nail Club

Kokeshi: aquelas bonequinhas japonesas super fofas que trazem boa sorte.

(Kokeshi Shoes and Bags Lover)

Quem é fã da cultura oriental deve conhecer a bonequinha kokeshi, que de acordo com as supertições japonesas, além de decorar, traz boa sorte à casa. Já faz alguns anos que elas viraram sensação e enfeitam as vitrines dos shoppings, e aproveitando essa alta das kokeshis (sempre tem um gênio do marketing por trás de tudo), uma nova linha de bonequinhas foi lançada em edição limitada, a Kokeshi Nail Club, que vem acompanhada de um frasquinho de esmalte. 


Da linha Nail Club, são oito kokeshis simples, feitas de madeira e pintadas em oito cores, cada uma com uma característica diferente. A cor do kimono da Kokeshi geralmente acompanha a cor do esmalte que ela acompanha e a caractéristica tem a ver com a sorte que ela traz, aí você escolhe de acordo com a sua necessidade. As características são: intelectual, moderna, fashion, elétrica, casual, ousada, arrojada e básica.


A que eu ganhei da minha sogra é a Kokeshi Shoes and Bags Lover, acho que ela veio pra me trazer sorte com o blog, cheio de dicas consumistas.


P.S. Quem quer ver os melhores looks do segundo e terceiro dia da NYFW acesse o nosso tumblr: http://blogpinklolita.tumblr.com/

5 Alices comentaram:

Noor dos meus olhos disse...

Eu tenho uma dessa, tão fofinha! Amo!

- disse...

Realmente, querendo ou não o padrão de beleza ainda é mt forte com as magras e tals. Obrigada pelo comentario

LINDA disse...

Beautiful blog! <3

xoxo

Linda from www.moonon.com

Bruna Martins disse...

Que linda!
Beeijo

http://besidesthebasic.com

Anônimo disse...

Que lindinhas!!

bjo