Pages

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dica de beleza: Hypnôse Precious Cells

Meu estojo de maquiagem é composto basicamente por máscara para cílios, eu devo ter cerca de 8 rímels, entre eles, Borjouis, MAC, L'oréal, Maybelline, Buxom, Lancôme e Rímmel. Mas este é um que realmente vale a pena ser mostrado aqui: Hypnôse Precious Cells - Lancôme.


Criado no centro de pesquisa da Lancôme, o Hypnônse Precious Cells, promete ajudar a regenerar o condicionamento dos cílios. Ou seja, quem tem os cílios pobres e fraquinhos como os meus, podem ter os cílios alongados, com mais volume e mais fortes. Cada cerda da escovinha contém uma fórmula especial que deixa seus cílios saudáveis. Vamos ao que interessa!

Sem rímel (coitada):


Com rímel:


Gostei bastante do resultado, eu gosto de olhar pra cima e sentir meus cílios encostando quase na sombrancelha, sabe? A Lancôme diz que foram 10 anos de pesquisa no desenvolvimento dessa máscara que deve ser usada durante 28 para surtir efeito, como se fosse de fato um tratamento. Eu estou usando há 4 dias e já deu pra notar aumento no comprimento e volume. Recomendadíssimo!



4 Alices comentaram:

Michelle Wan disse...

thanks for the comment love, u should visit hk again :),follow my blog if u like it
http://mwanwan.blogspot.com

Unknown disse...

Ri horrores com o "Sem rímel coitada" hahahahha eu to hiper feliz com o meu SuperSchock da Avon, só tenho "olhos" pra ele agora XD

Bjs
www.luunovaski.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Ótima dica! Fica lindo mesmo, sem ser exagerado!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Gih Gavazzi disse...

Eu tinha! acabou o meu
era um dos favoritos everrrr
muito bom
kisses