Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

De consumista para consumista: Liquidação Arezzo

É verdade, estamos no fim de fevereiro, pós carnaval e última chamada para voltar das férias = sua última chance para encontrar alguma coisa bacana nas liquidações do shopping.Se você, como eu, deixou para dar uma bisbilhotada nas vitrines na úúúltima semana de liquidação, não desanime, ainda dá tempo de achar algo legal por um preço mais justo.Não foi falta de vontade, mas voltar depois de um mês de férias custa caro e eu tentei me manter na linha, mas sempre tem alguma coisa que acaba valendo a pena. 
A vitrine da Arezzo, por exemplo, é bem cativante, eu diria. Adesivos enormes e coloridos indicando um grande número em destaque: 70% de desconto! Entrei despretenciosa, convencida de que não acharia nada decente na minha numeração. Mas fui surpreendida, é claro:




Sapatilha é um dos meus pontos fracos, é o tipo de coisa que na minha opinião, vale o investimento. Aliás, sapatos em geral valem o investimento. Mas a questão é que, quando você estuda, trabalha, dirige, pega metrô, ônibus, taxi, passa num barzinho depois da aula, você precisa de uma quantidade razoável de sapatilhas. Primeiro porque elas são confortáveis, depois porque se você é dessas que vivem pra cima e pra baixo, suas sapatilhas vão virar pó numa velocidade incrível, e além disso quem não adora uma sapatilha fofa? E olha que belezinha os detalhes dela: dois tons de azul e cap toe coberto de strass. Anima qualquer look!



A famosa espadrilhe dourada de salto médio que teve uma série de versões na Corello, Santa Lolla, Schutz e Arezzo também. Nem preciso dizer que é a cara do nosso clima tropical. Linda, neutra, confortável, tendência, dourada, elegante, descolada, fui convencida pelas palavras.


Isso foi o que eu achei de interessante (na numeração 37) na Arezzo ao lado do Conjunto Nacional na Av. Paulista, em SP. Portanto, acho que vale a pena dar uma conferida, a coleção nova entra dia 3 de março.
Aliás, dei uma espiadinha no pre-fall da marca. Olha que graça:


O inverno vai ser cheio de brilho e a sapatilha de glitter tá só R$99,00 (dica babado!).
Mas a vermelhinha de verniz, bem a cara da Dorothy, arrancou suspiros...

10 Alices comentaram:

Tulze Tyler disse...

Suas escolhas foram acertadíssimas, amei a espadrilhe, muito linda.
Bjs

RaindropsofSapphire disse...

Great shoes! I just found your blog and it's great! I'm also running a contest right now! You could win a £50 voucher for Sunglasses Shop and anyone can enter! Stop by and check it out!

www.raindropsofsapphire.com

Coqueluxos disse...

Adorei suas escolhas... bjokas

Effy :3 disse...

nice shoes :)

Nathalia disse...

ACABEI de voltar da Arezzo, nao comprei nada mas fiquei louca com a promoção! Tinha uma sapatilha com detalhes metalizados incrivel! :)
Vale a pena, suas aquisições são lindas!

Joandy disse...

i love that golden wedge, so pretty!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Nathália,
Eu não quero nem passar perto das lojas nesta semana, pois gastei muuuuuuuuuuito neste feriadão! Comprei muuuuuuuuuuito. Shop is my fitness.
:)))
Você já está participando do “Sorteio Encantado”, em comemoração aos 2 anos do blog? Se ainda não, eu vou gostar muito se você participar ...
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

Sílvia Guedes disse...

Amo liquidações. Adoro a Arezzo! Parabéns pelo blog! Tá uma graça!
www.falandosalto.com.br

Thaís Araújo disse...

Tô correndo na arezzo! Amei!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Unknown disse...

Realmente. a vermelha tah linda *-* A Arezzo sempre detona nas promoções.. pra mim a melhor q já fizeram, foi uma de inverno, q vc comprava uma bota por R$149 e levava outra!

Bjs