Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Style.com - Fashion Magazine

A primeira edição impressa da Style.com foi publicada e está pronta para atender os fashionistas!



Pra quem ainda não conhece, style.com é um dos sites de moda mais importantes atualmente, nele é possível acompanhar - com mais agilidade do que em qualquer outro veículo - os últimos desfiles de preta-a-porter e alta costura das capitais da moda: Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.


O site mostra na íntegra os looks de todos os desfiles, quem esteve assistindo da primeira fila, fotos de backstage exclusivas e o detalhe da beleza de cada show:



1. Valentino (look do desfile) 2. Celine (beleza) 3.Chanel (Anna Dello Russo na primera fila) 4.Givenchy (Gisele no backstage).


A versão impressa não é muito diferente, quem quiser se manter antenado com as últimas tendências da estação e ainda guarda-las no baú - para futuras consultas, é possível pedir a sua edição da style.com pelo próprio site.

Na primeira edição, tudo sobre as coleções de 2012: os altos e baixos, o que vale e o que não vale a pena em cada desfile, a tendênia que vai pegar e a que não cola. Além disso, a revista promete contar todo o bafafá dos backstages mais quentes da moda de NYC a Paris, dos backstages aos after-partys! Ou seja, a temporada de moda vista de todos os ângulos.

"It's a magazine for fashion obsessives by fashion obsessives."

0 Alices comentaram: