Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sobre Nath e Lolita: Tudo o que você precisa saber sobre o blog e a blogueira.

Nathalia Who? Ex modelo, proto-jornalista e marketeira.

Tudo começou quando eu era modelo. Desfiles, editoriais de moda, viagens... fui fisgada. O mundo da moda, por mais difícil que seja, é deslumbrante. Durou 4 deliciosos anos. Mas a idade chega pra todo mundo, e a Alice, teve que voltar à realidade. Hoje, com 23 anos, curso o terceiro ano de jornalismo e gerencio o marketing de uma empresa distribuidora de produtos tecnologicos. O marketing e a moda são minhas verdadeiras paixões, mas, com certeza, o jornalismo será muito útil de agora em diante.


Pink Lolita:Tinha que ser um nome sonoro e que tivesse um quê de Nath.

A mídia pode ter destorcido um pouco a ideia de "Lolita"para muita gente, mas o termo Lolita em sua essência remete a inocência, feminilidade, e uma sensualidade sutil e divertida encontrada em um  certo tipo de mulher. Lolita no estilo, lolita na personalidade. Pode até ser considerada uma característica de meninas/mulheres que têm um jeito único de conquistar a atenção das pessoas. 



Mais um blog de moda? Sim, mas um blog de moda muito particular.

Desculpem a falta de criatividade, mas vocês perceberam o quanto as pessoas estão muito mais interadas e interessadas em moda hoje em dia? Pode apostar que isso é culpa da internet.
Parece clichê, mas cada vez mais mudanças estão acontecendo por conta dessa nova mídia digital. As relações sociais, o modo como as pessoas se expressam, se comunicam, se informam e, principalmente, o quanto consomem! Eu faço parte desse quadro, por isso, sendo consumidora compulsiva de informações sobre moda, e viciada em internet, decidi criar o MEU blog de moda.

Dicas, dicas e mais dicas: A moda é sim acessível, mas nem todo mundo sabe disso.

No Pink Lolita você vai encontrar dicas (para todos os bolsos) de como criar looks criativos aderindo, ou não, as últimas tendências da moda, dicas de produtos de beleza, notícias e editoriais de moda, tendências, dicas de compras e viagens, gastronomia e lugares legais para conhecer, além de música, tecnologia e cultura pop.



"Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando somos escravos dela, mas pode ser arte quando usamos ela como forma de expressão?"

Sejam bem-vindos ao Pink Lolita. 






6 Alices comentaram:

Anônimo disse...

Que legal, Nath... um blog!!!!! Parabéns! Marize

Ju disse...

Vou acompanhar total! Quem sabe você não me ajuda a deixar de ser "maltrapilha"!

Anônimo disse...

Gostei dessa parada aqui! Vou acompanhar tambem, não pelo conteudo, que com cereteza é ótimo! mas por que eu te amo mto! vou ajudar a divulgar!

Bjo amor!

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

AMEI!!!!! VOU ACOMPANHAR VC SEMPRE.
UM GRANDE BJ.

Para os pequenos disse...

Parabéns querida , com certeza vai ser um sucesso ... beijos
Mamys