Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Look de reveillon até R$150,00!

Eu dedico esse post às pessoas que torraram todo o seu rico dinheirinho em happy hours de dezembro, pessoas que decidiram viajar de última hora sem planejar um budget, pessoas que não estão a fim de desembolsar uma nota num look inteiramente branco - para os supersticiosos, e  quem mais estiver a fim de gastar o mínimo possível este mês.


Parece loucura minha, eu sei. Nem eu acreditei que fosse possível comprar uma peça de roupa bacana e baratinha para passar a virada do ano... sem perder o glamour. Mas vi que era possível quando num belo dia, saí decidida em busca desse achado! Parece meio incoerente, mas foi no Shopping Iguatemi que eu o encontrei, depois de visistar as lojas Farm, Triton, 284 e Zara (onde eu quase me entreguei inconsequentemente a um vestidinho sem graça), só faltava visitar a C&A, e diga-se de passagem, a melhor C&A de São Paulo fica no Iguatemi. No ápice do lançamento da nova coleção da Gisele para a C&A (as maravilhas que somente o Fast Fashion pode fazer por você) encontrei esse vestidinho recortado de laise.



Na verdade, o fato de ter encontrado uma peça tão legal por um preço tão bacana, no fim das contas foi ainda mais barato que R$150, me surpreendeu bastante e acho muito mais do que JUSTO compartilhar com vocês umas peças bem interessantes para o reveillon por um precinho camarada (essa é para as atrasadas).
Saia: 284 R$79,00
Sapatilha brilhante: Corelli achada no e-commerce Deli Shoes R$79,90
Rasteirinha de lacinho: Flats & Co. R$139,90
Pulseira de strass: Accessorize R$69,00
Vestido: Farm R$89,00
Blusa com corrente dourada: Iódice achada no e-commerce OqVestir R$139,00


Tudo BRANCO para não fugir da superstição!

0 Alices comentaram: