Pages

quinta-feira, 3 de maio de 2012

I want candy!

Enquanto as cores saturadas estão fazendo sucesso no inverno brasileiro, o frescor e a delicadeza dos tons pastel estão com tudo na primavera do hemisfério norte, e eu estou morrendo de inveja, confesso. Por aqui os protagonistas da vez são o mostarda e o burgundy, lá quem ganhou destaque entre as cores de sobremesa foram os tons de mint, peach e seafoam. Marquem os nomes, pois essas são as cores cool do momento e tudo indica que continuarão com força no verão 2013, é só dar uma olhadinha nos desfiles do Minas Fashion Trend.



O seafoam é um tom de verde inspirado na espuminha das ondas do mar (romântico, não) e fica um tom entre o ciano e o verde.




Barbie girls, o peach é definitivamente o seu tom pastel. Como o próprio nome já sugere, esse tom é inspirado na cor do pêssego e funciona muito em eventos à luz do dia. Feminino e fresh!



Mint ou Spring Green ganhou esse nome porque a cor dá justamente essa sensação de frescor, de hortelã, de folha fresca que dá vontade de cheirar, de sentir o sabor, hummmm... 


Por que ser fã dos tons pastel?
O legal das cores de sobremesa é que além de você ficar com cara de princesa e deixar o ambiente ao redor mais encantado, elas combinam com tudo.

Dá para brincar de color block:



Dá para apostar no look monocromático:



Dá para bancar a retrô:



E ainda manter a pose rock'n'roll:


Independente da estação do ano, as cores de sobremesa são ótimos para diversas ocasiões e funcionam muito bem em combinações com tons terrosos, off white, nude, preto e jeans!
E aí, aceita uma sobremesa nesse inverno?

7 Alices comentaram:

Coqueluxos disse...

Nathalia, adoro os tons principalmente quando estão juntos com os tons terrosos... bjokas

Unknown disse...

Nath, aceito sim, adoro essa cores, ainda vão continuar com tudo.
bjsssss

Nathalia disse...

Antes de ler seu perfil ali do ladinho, comecei a ler seu texto e pensei "conheço esse jeito de escrever, ela deve ser jornalista", hahah. E não me enganei, é tão bom encontrar blogs com conteúdo escrito nesse blogosfera enorme, dá realmente vontade de seguir e voltar :)
Adorei seu post, e amei o post aqui de baixo, compartilho de uma opinião muito parecida!
beijos

Ella disse...

Eu tbm aposto nas candy colors para fugir das cores do inverno e ainda cair no verão de 2013 lindamente, rs.
Uma ótima sexta!
Bjus
Rafaelando

May Pacheco disse...

tom pastel team. hehe tbm to nessa. sabe que eu procurei por tudo uma blusa de inverno em tom mint e uma tail skirt tbm e nada, em loja nenhuma. Fiquei roxa de raiva. Eu não gostei do color blocking. Sou mais de cores puras, preto e branco, vermelho e azul ( personalidade +/- navy) mas to amando esses tons clarinhos...
Bjss

Gih Gavazzi disse...

Nat adorei a seleção
também amo looks candy
kisses

Natália Alves disse...

eu AAAAAAAAAMO!
Acho que fica bem em qualquer pessoa!
Amei as inspirações
Beijãão!
shoesandtears.blogspot.com