Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dia dos namorados na Dafiti

Como toda boa consumista, você deve conhecer e adorar a Dafiti. Desde o ano passado o sucesso do e-commerce tem sido tão grande que a variedade de produtos e marcas aumenta há cada dia. O site que antes vendia só calçados agora disponibiliza uma sééérie de outos produtos de moda, beleza e acessórios femininos e masculinos. Sem falar que são marcas bacanas à venda por um preço um pouco mais justo, e Alices, estou falando de Triton, Espaço Fashion, Carmim, Lucy in the Sky, Clavin Klein e outras.

Aproveitando que o dia dos namorados está chegando, criei uma listinha capaz de ajudar qualquer homem na hora de escolher o presente. Do dourado trendy ao clássico peep toe preto, do estampado look casual às mais sofisticadas que preferem um Carolina Herrera:
(clique na imagem para ampliar)

Casual Fun:

Pretinho Noite:

Trendy:

Casual Chique:
Ankle Boot Ellus R$399,00

Tem opção para todos os bolsos.

 O bacana é que o site permite trocas dentro do prazo de  30 dias. Coisa que a gente não vê nos sites por aí. Além disso, quem quiser dicas de produção pode acessar o link especial da Dafiti que te ajuda a se inspirar na hora de criar um look. Tem até um quiz para os namorados que têm dúvidas sobre o estilo da namorada: aqui.

Eu nunca comprei pelo site, mas estou pretendendo passar o meu crédito lá em breve. No entanto, quem busca uma referência, a Victoria do Borboletando fez uma compra e pareceu bastante satisfeita (leia aqui). Pensando bem, com essa ankle boot purpurinada quem estaria infeliz?

E vocês, já compraram na Dafiti?
Qual vai ser o seu pedido de dia dos namorados?

5 Alices comentaram:

Coqueluxos disse...

Adorei as dicas de presentes... bjokas

Ella disse...

Realmente tem opção para todos os bolsos e gostos.
Ótimas dicas.
Bjus
Rafaelando

Juliana disse...

Adorei as dicas!!
Lindo o vestido e o peeptoe preto
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Gih Gavazzi disse...

gostei de bastante coisa do site
lindas escolhas
kisses

Unknown disse...

Eu passo na Dafiti qse td dia rsrs eu já ganhe meu presente, foi uma Slipper de gatinho *-* Depois vou postar fotos ^^

Bjsss