Pages

sábado, 5 de maio de 2012

Saudades do verão...

Porque apesar do clima ter amenizado em São Paulo nesse sábado, senti saudades do verão.
Cansei de andar empacotada pra cima e pra baixo, de acordar no meio da noite com o pé gelado. Cansei daquela sensação: se tiro a blusa fico com frio, se coloco sinto calor.
Sem falar que os looks despretenciosos são muito mais charmosos no verão, já no inverno, se não tomarmos cuidado, podem parecer pijama. 





Além disso, a virada cultural tá aí, podia pelo menos ser primavera, né?

Óculos: Diane Von Furstenberg
Blusa: Farm (2011)
Calça: Calvin Klein (2009)
Bolsa: Nine West (2011)
Sandália: Flats & Co.
Anel: Forever XXI
Pulseira: S&B Acessórios

4 Alices comentaram:

Mery - Coqueluxos disse...

Nathalia, lindo o detalhe da blusa... adorei! Bjokas

Rafaela disse...

Olhando para minha blusa de lã tbm estou morrendo de saudades do verão, rs.
Bjus
Rafaelando

disse...

Também estou com saudades do verão... Ainda mais porque aqui no sul de Minas faz bastante frio e eu não gosto de colocar aquele monte de blusas.
Beijos!

Iza disse...

Eu não gosto muito do verão; aquele calor infernal e poucas roupas, não é minha praia. Gosto do invernão ou do inicio da primavera, adoro colocar lenços na cabeça naquele ventão...
Beijão :)))