Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estilo: Juliette Lewis


Quando ela não está sendo excêntrica ou totalmente extravagante (no mau sentido), Juliette is all about fashion! Atriz, cantora, magrela e quarentona. Essa é a Juliette, vocalista da banda Juliette and the Licks e protagonista dos filmes Assassinos por Natureza e Garota Fantástica. Quer outra referência? Ela também participou do elenco de Diário de um adolescente com o Leo Dicaprio. Mas você provavelmente deve se lembrar dela como uma das primeiras namoradas do Brad Pitt. E aí, refrescou a memória?

Ela não é uma habitué de revistas ou blogues de moda e estilo. E isso é o que há de mais legal sobre Juliette. Apesar de ser extremamente reconhecida como atriz (puro talento), ela não se encaixa naquela lista de artistas mainstream, e olha que ela já foi até ganhadora do Oscar. O segredo do sucesso de Juliette encontra-se em sua versatilidade. Tanto na música, quanto no cinema, e vocês vão ver que na moda não é diferente.


Não, ela não é nada trendy, mesmo assim, seu estilo chama bastante atenção. Sempre fugindo do lugar comum e vestindo looks únicos, irreverentes e cheios de estilo. Às vezes ela manda bem (como mostra a montagem acima), às vezes ela é completamente sem noção, mas na maioria das vezes ela consegue exibir seu bom gosto. Juliette também é dessas que não dispensa um bom par de salto alto, isso sem falar nos acessórios: cintos, headbands, jóias e clutchs.


Fonte de inspiração sim ou não?

4 Alices comentaram:

Thamires Vasconcelos disse...

O que eu mais gosto no estilo da Juliette, é que ela não tem medo de ousar, as combinações que ela cria são bem interessantes!

Beijos

Ella disse...

Acho ela muito fofa, depois dos anos 90 curto esse jeito maluquete dela, rs.
Bom final de semana!
Bjus

Rafaelando agora no facebook:
https://www.facebook.com/rafaelando.wordpress

Gabi Soares disse...

Como assim eu não a conhecia? Linda e super fashionista. Amei os looks!

Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Iza disse...

Acho a Juliette Lewis super estilosa. Me lembro de alguns anos atrás - eu tinha meus nove anos, por aí - ficava encantada com o estilo dela. Aquelas penas, a voz rouca, tudo tão original. Eu adorei seu post, Nath!! Beijos <3