Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Advanced style

Quantas vezes você já não ouviu a frase "Não tenho mais idade para usar essas coisas"?  Moda e estilo não têm idade, e a fim de dar suporte a esse argumento é que surgiu o blog Advanced StylePor favor, compartilhem o post com as senhoras, fashionistas enrustidas, que se contém por conta da faixa etária

Ari Seth Cohen é o idealista do blog que registra o estilo de pessoas que já passaram dos 70, 80 anos e continuam com senso de estilo afiadíssimo sem deixar o gosto por moda de lado. 
Apesar da falsa ideia proposta pelo mercado, de que moda e juventude andam de mãos dadas, as fotos tiradas por Seth mostram que a moda permanece fazendo sentido ao longo das etapas da vida, sem criar a falsa impressão de que as idosas são mais jovens, elas simplesmente mostram aquilo o que são verdadeiramente.


Respeite os mais velhos e permita que essas senhoras e senhores ensinem uma ou outra coisa sobre como aproveitar a vida ao máximo.  Advanced Style capta um novo ponto de vista dentro dos blogues de moda e prova que seu estilo pessoal pode evoluir com o passar dos anos.


Mas como essas senhoras conseguem ser tão estilosas e não errar no look na hora de sair de casa? Aí vai uma listinha com dicas de estilo da colunista do Advanced Style, Mary  de 70 e poucos anos.

1.  Antes de sair de casa, se olhe no espelho. Se você não tem um espelho vertical comprido, vá correndo comprar um!

2.  Ao se olhar no espelho, faça uma análise crítica do que está vestindo. Certifique-se de que o que você está usando está tornando o look hamonioso.  Não precisa estar combinando--this is not the 50's-- mas cada peça deve se complementar.

3.  Ao comprar uma peça, use os mesmos critérios ao usar um sutiã. Precisa servir perfeitamente. Comprar alguma coisa que não te serve, não tem o menor propósito. E use um sutiã que seja firme e te sustente por baixo da blusa. 

4.  Pegue um pequeno espelho e se olhe de costas, vire e confira se algo precisa ser coberto ou modificado.  Use sempre uma lingerie confortável que não apareça através da roupa.  

6.  Para finalizar, imagine a seguinte situação antes de sair de casa: "Se o meu pior inimigo me encontrasse na rua, o que ele acharia de mim", então, deixe-o sentir vontade de assobiar quando você passar na rua.

8 Alices comentaram:

Bruna disse...

Muito legal!
Beeijo

http://besidesthebasic.com

Iza disse...

Nossa que fotos legais!! Adorei as senhoras fashionistas... muito legal seu post... estilo não tem idade. Não sabia desse blog.Beijos :)

Mery - Coqueluxos disse...

Nathalia, eu adoro o blog... bjokas

Thaís Araújo disse...

Ai que lindo! Acho que estilo não tem idade, né?!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

May Pacheco disse...

morri de vontade de dar umas mordidas nessas vós lindas *---* que fofass...Realmente ja ouvi muita gente falar que não tem mais idade pra isso e pra aquilo, e acho besteira. Amo o estilo da minha avó, e acho que elas tem que se vestir bem mesmo, pois cada idade tem sua beleza. *-*

Juliana disse...

Eu já conhecia esse blog, acho muito legal a proposta deles, afinal estilo não tem idade.
Adorei as dicas!!!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Rafaela disse...

Adorei as dicas finais! Principalmente a do inimigo, que tbm poderia ser substituída por aquele "cara", ahahaha
Um ótimo início de semana.
Bjus
Rafaelando

Thamires Vasconcelos disse...

Não conhecia esse blog, super legal a ideia de mostrar o estilo das senhorinhas fashionistas! Moda não tem idade, minha gente!

Beijos