Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012

Review: RIMMEL Lash Accelerator

Já faz um bom tempinho desde o meu último review que, para quem não se lembra, foi sobre o último lançamento da Lancôme Hypnôse, o Precious Cells. O descritivo garantia o efeito de cílios mais fortes, longos e volumosos, depois de 28 dias de tratamento. O efeito durante o uso é bastante impressionante, para uma pessoa com cílios claros e ralinhos, mas o tratamento mesmo não surtiu nenhum efeito, já que sem rímel continuo uma pessoa quase sem cílios.
O review de hoje também é sobre uma máscara tratamento: a Lash Accelerator da marca inglesa RIMMEL. A embalagem promete os seguintes milagres: cílios 117% mais longos em 30 dias de uso e cílios 80% mais longos instantaneamente.


Durante o tratamento da Lancôme, não fiquei um dia sequer sem passar o rímel para poder medir os resultados depois, portanto, acho melhor esclarecer aqui que o mesmo cuidado será tomado durante o mês usando o Lash Accelerator.


Vejam os resultados do primeiro dia:




O rímel tem textura fina, não é daqueles que fica cirando bolinhas, no entanto não achei o efeito tão surpreendente, pelo menos na primeira passada. Dá pra sentir uma leve alongada, mas eu acho que a melhor forma de utilizá-lo é com outra máscara que dê volume. É provável que os resultados apareçam melhor depois do tratamento (assim eu espero). 
Agora só resta esperar.


5 Alices comentaram:

May Pacheco disse...

lindos olhos...

Coqueluxos disse...

Nathalia, tomara que funcione, se funcionar vu comprar tb!!! Bjokas

Thaís Araújo disse...

Ele é bom, mas também não achei nada extraordinário!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Tabuleiro Chic disse...

São lindos msm, seus olhos!!! Beijinhos do TC.

Unknown disse...

Eu achei que ficou ótimo flor.. mas fala o resultado pra gente hein bjs