Pages

quinta-feira, 14 de março de 2013

Drops de moda: As bailarinas da Dior

Com o lançamento de Cisne Negro no cinema, as coleções de inverno 2011 foram tomadas por uma onda feminina e delicada do balé, estão lembradas? De Rodarte nas passarelas internacionais, à Maria Bonita Extra no Fashion Rio. O apelo das sapatilhas foi tão forte que até hoje a gente adora uma ballet flats. 


A prova de que a moda pegou mesmo é a coleção de inverno 2012 da Christian Dior, onde o estilista Bill Gaytten, preparou um desfile cheio de saias de tule, cintura marcada e meninas usando coque no cabelo. Muita gente considerou a coleção um fracasso, mas eu não pude deixar de reparar em um detalhe muito especial da apresentação: as sapatilhas de ponta com 
laços no tornozelo, típico das bailarinas, ganharam um salto alto.




Sapatos com tornozeleira e tiras transpassadas no peito do pé enfatizam o charme que é esse sapato. Achei até que foi um complemento interessante para o desfile que foi cheio de referências da clássica dança. Usaria sim, e você?

12 Alices comentaram:

Coqueluxos disse...

Nathalia, usaria com certeza, tenho uns três pares assim... bjokas

Mellise disse...

eu usaria em tons de pele
bonitinhos!

Dy. disse...

Eu usaria, acho uma graça sapatos com tiras no tornozelo!
beijos e boa páscoa!
fashionforanyone.blogspot.com

Iza disse...

Que lindas! Adorei a última, a cor dela é muito linda. Eu usaria, com certeza. Beijos e Feliz Páscoa!

Cakes Hill disse...

QUE LINDAAAAS!



Visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

Ella disse...

Eu usaria e continuo em busca de uma versão nacional para esses sapatos, rs.
Uma feliz Páscoa para você.
Bjus

Inês de Castro disse...

São lindíssimas, eu também usaria :)

Gih Gavazzi disse...

Só gostei do último
bem bailarina mesmo
kisses

Vanessa Teixeira disse...

Claro que sim... aí se eu pudesse e o meu dinheiro desse!!!
Beijinhos...

Vanessa Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Araújo disse...

Nossa, fiquei in love pelo último modelo! Que lindo!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Juliana disse...

Achei lindos esses modelos!
Com certeza usaria
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com