Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Organice and celebrate life!

Assim como toda boa modelete, eu conheço a maioria dos nomes daquelas magrelas que estão por aí fazendo sucesso nas Vogues e Fashion Weeks da vida (modelo sabe tudo sobre modelo). E apesar de ter deixado essa fase da minha vida no passado, ainda me interesso bastante por assuntos do gênero, como eu já cheguei a falar aqui uma vez, tem gente que gosta de saber da vida de celebridades, eu gosto de saber da vida das top models - questão de preferência. Inclusive, fico até contente em  descobrir grandes nomes da moda se envolvendo em causas que fogem da rotina fútil que a carreira acaba acarretando, vide Sara Ziff fundadora do Model Alliance e Coco Rocha participante do projeto Senhoa e outro exemplo de top model que dedica seu tempo livre à atividades fora do circuito fashion, é a polonesa Lonneke Engel.


Estrela das campanhas da Guess e Ralph Lauren, Lonneke é uma daquelas sortudas que, ao iniciar sua carreira aos 13 anos, foi logo convidada para fazer parte de um editorial para a italiana Vogue, por ninguém mais, ninguém menos que o top fotógrafo Bruce Weber. Hoje com 15 anos de carreira ela se mantém linda, magra, jovem e feliz sem abandonar a profissão.

Seu projeto paralelo, chamado Organice your life,  é um site cheio de informações úteis sobre saúde, nutrição, organic lifestyle e outras utilidades. No ar desde 2008, surgiu a partir da vontade de tornar acessível o máximo de informações e links para as pessoas interessadas em tornar a sua vida e o mundo à sua volta um pouquinho melhor.


Organice = organize, organic, nice! Criativo, não?

O site, que trata de assuntos variados além de nutricionismo, aborda temas como racismo, saúde, moda, homossexualismo, psicologia, comportamento e sexo. Outra ponto bacana são os workshops, vídeos tutoriais e a agenda de eventos. Pura prestação de serviços.

Lonneke também conta com a participação de colunistas para manter o site sempre recheado de novidades e entre os convidados está  a top model russa Valentina Zelyaeva (que parece ter super se empolgado com o projeto da amiga e hoje é participante assídua).

(Elle Itália)
Lembra dela no SPFW inverno 2012?

O projeto gira em torno de 5 lemas principais:

1. Organice® Your Home
2. Organice® Your Agenda
3. Organice® Yourself
4. Organice® Your Relationships.
5. Organice® Your Good Heart.

Organice Your Home: Dicas de como manter a casa sempre organizada, limpa, aconchegante, bonita e feliz. Com sugestões de decor!
Organice Your Agenda: Principais datas e eventos, dicas para organizar as finanças, como administrar seu tempo e coisas para serem adcionadas à lista de tarefas!
Organice Yourself: Aqui são abordados os mais diversos assuntos. Tudo aquilo que puder ser uma ferramenta para tornar-te uma pessoa melhor, fisicamente e emocionalmente com dicas de nutrição, receitas, exercícios físicos, cuidados com a pele, espiritualidade, hobbys, moda, beleza e etc. 
Organice Your Relationships: Estão incluídas as relações que você tem com as pessoas, com os animais, com a natureza e com o "sobrenatural" (espiritualidade).
Organice Your Good Heart: Tem tudo a ver com boas ações e caridade. É sobre o que você pode fazer de bom pelos outros.

E aí, já salvou na lista de favoritos?
Let's celebrate life!

6 Alices comentaram:

Unknown disse...

Nossa que diferente mas adorei vou salvar na lista de favoritos bjs

Gih Gavazzi disse...

Nat acho incrivél ver as modelos mostrando um pouco do seu poder pra ajudar os outros!!
e adoro quando posta essas noticias por aqui (eu particularmente não conheço e entendo nada da vida das modelos rs)
kisses

Larissa disse...

adoro que você se interessa pelas coisas de modelo! tem tudo a ver com vc né!
curti demais a ideia do Organice! salvo nos favs!
beijão

Ella disse...

Acabei de salvar o link nos meus favoritos! Que legal, não conhecia esse projeto dela.
Ando meio enrolada aqui em casa com minhas filhotas, por isso não repare minhas ausências, no fim tudo dá certo, rs.
Bjus
Rafaelando

Unknown disse...

Adorei a dica, realmente super interessando o site.
bjssss

Iza disse...

Que site legal, Nath! Entrei e adorei o projeto da modelo. O site é super interessante, já está na minha lista. Beijos:)