Pages

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hervé Léger by Max Azria: Amor por bandage

Enquanto a temporada de verão acontece aqui no Brasil, os desfiles internacionais das coleções resort acontecem a todo vapor do outro lado do hemisfério. Sendo eu uma boa amante do bandage fui conferir a coleção de Max Azria para Hervé Léger e fui surpreendida pelos recortes e color block de cores doces. A inspiração da vez veio das revistas em quadrinhos e do movimento pop art.
Para quem ainda acha que o bandage vem sempre acompahado daquele apelo sexual, Max Azria consegue provar justamente o contrário em sua coleção resort que pode conquistar o coração até das mais clássicas e conservadoras.

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

Vai um bandage aí?

8 Alices comentaram:

Rafaela disse...

Quando o corpinho estiver super em ordem até aceito um bandage enquanto isso fico babando em quem tem corpão para usar, rs.
Um ótimo início de semana!
Bjus
Rafaelando

Mery - Coqueluxos disse...

Nathalia, só acho lindo para as magérrimas!!! BJokas

Iza disse...

As fotos estão lindas! Eu adoreia primeira e a terceira foto! Beijão <3

Bruna disse...

Ameei, lindo demais.
Beeijo

http://besidesthebasic.com

Gih disse...

ainda bem q tirou um pouco o ar piriguety hahaha
achei linda a coleção
kisses

Mari Ribeiro disse...

Adorei os look! Muito lindos... (: Obrigado pela vista no blog...

xx

http://www.batomdecereja.com

Thaís Araújo disse...

Fiquei apaixonada por tudo. Pra mim o bandage nunca deveria ter ido embora!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Juliana disse...

Gostei desses modelos que são mais soltinhos na parte de baixo!
Bjos
www.deliriofashionista.com