Pages

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hervé Léger by Max Azria: Amor por bandage

Enquanto a temporada de verão acontece aqui no Brasil, os desfiles internacionais das coleções resort acontecem a todo vapor do outro lado do hemisfério. Sendo eu uma boa amante do bandage fui conferir a coleção de Max Azria para Hervé Léger e fui surpreendida pelos recortes e color block de cores doces. A inspiração da vez veio das revistas em quadrinhos e do movimento pop art.
Para quem ainda acha que o bandage vem sempre acompahado daquele apelo sexual, Max Azria consegue provar justamente o contrário em sua coleção resort que pode conquistar o coração até das mais clássicas e conservadoras.

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

Vai um bandage aí?

8 Alices comentaram:

Ella disse...

Quando o corpinho estiver super em ordem até aceito um bandage enquanto isso fico babando em quem tem corpão para usar, rs.
Um ótimo início de semana!
Bjus
Rafaelando

Coqueluxos disse...

Nathalia, só acho lindo para as magérrimas!!! BJokas

Iza disse...

As fotos estão lindas! Eu adoreia primeira e a terceira foto! Beijão <3

Bruna Martins disse...

Ameei, lindo demais.
Beeijo

http://besidesthebasic.com

Gih Gavazzi disse...

ainda bem q tirou um pouco o ar piriguety hahaha
achei linda a coleção
kisses

Mari Ribeiro disse...

Adorei os look! Muito lindos... (: Obrigado pela vista no blog...

xx

http://www.batomdecereja.com

Thaís Araújo disse...

Fiquei apaixonada por tudo. Pra mim o bandage nunca deveria ter ido embora!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Juliana disse...

Gostei desses modelos que são mais soltinhos na parte de baixo!
Bjos
www.deliriofashionista.com