Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Arte na sola do pé


Pelo visto, Louboutin não foi o único a ter a ideia de pintar o solado de seus sapatos. Sem desmerecer o trabalho do nosso queridíssimo francês, mas nesse caso, tratam-se de verdadeiras obras de arte estampando as solas dos nossos pés. Imaginou calçar esse vermelho todo trabalhado na pedraria com a ilustração embaixo dando aquele ar de glória e exclusividade? No mínimo, sexy.


Esse é o trabalho da jovem artista norte-americana, Taylor Reeve, que ganhou fama depois de ter suas ilustrações estampando os fones da Skull Candy e as camisetas da Quicksilver, na Califórnia. Como toda mulher, Taylor também é apaixonada por sapatos, e foi da fusão entre moda e arte de rua que surgiu a marca Taylor Says: a coleção de sapatos, todos com saltos altíssimos, reúne glamour e extravagância à cultura pop marginal, o que garante a originalidade do produto.

                                 (Amo/Sou Alice no País das Maravilhas)

Cada sapato produzido, conta com uma ilustração diferente no solado.Quem é chegada no estilo glam rock ou edgy pode encontrar os sapatos da Taylor no Etsy. 

fonte inspiradora:it some girls

4 Alices comentaram:

May Pacheco disse...

Nathalia, aprecio muito os seus comentários, não são vazios, pelo contrário, são realmente sobre as postagens, admiro muito isto pois são poucas as blogueiras que não comentam unicamente para ampliar a própria popularidade. :) Mas discordo contigo, talvez por ser dos mais escuros eu prefira as duas ultimas peças da Alberta Ferreti, mas gosto da Philosophy também. Eu postei ja sobre estes sapatos da Taylor Says, acho o máximo, mas principalmente as caveiras mexicanas, e são bem baratos considerando todo o trabalho. Beijos.

Coqueluxos disse...

nathalia, eu adoro os modelos da Taylor...acho super divertidos e cheios de atitude! Bjokas

Ella disse...

Adoro esses modelos!

Eu teria e usaria facilmente, rs.
Bjus
Rafaelando

Bruna Martins disse...

Bem legal! Quero um hahaha
Beeijo

http://besidesthebasic.com